segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Haikais para uma segunda feira 25/02


Eu não consigo botar em palavras o que sinto com relação a você
*
Em cada esquina uma paixão, em cada coração um punhal
*
Tenho atuado brilhantemente nesse teatro que é viver entre filisteus, capitalismo x comunismo, balela para estudante maconheiro de classe média, bater na mesma tecla, insistir no mesmo erro, trocar merda mole por merda dura
*
Eu ainda vou brilhar e ofuscar toda a sujeira
*
Nem Shakespeare nem Roberto Carlos, eu sou o cara mais romântico do mundo, nasci em agosto e sou cachorro louco
*
Gostaria muito que olhassem mais pra mim...minto, gostaria muito que VOCÊ olhasse mais pra mim.
*
Muita gente comigo endoidecia
Cantava o seu sofrer
Mas, ninguém reparou, ânsia incontida
Que eu tinha em meio ao carnaval da vida
Vontade de morrer
*
Minhas drogas são menos perigosas que uma televisão a cores
*
Em meus instantes de anjo, deus toca órgão vinte e quatro horas por dia, e enfim posso amar quem quiser.
Ando me importando de mais com a pétala, enquanto todos nem lembram que ela existe.
*
Minha nação foi criada sobre sangue, suor e pranto da mais negra e parda família das dez tribos de Israel
Minha nação importa a mais baixa cultura de resposta ao desespero e ao fim do mundo que inicia no séc. XXI
Minha nação tem o humor mais negro que eu já vi.
*
Continuo sem saber botar em palavras a paixão que estou
sentindo por você

6 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca consigo dizer nada sobre a suas coisas, eu nunca achei palavras que fossem suficientes.
E nem eu me entendo, Leo.

isa* disse...

você sempre vai dominar as palavras :)

Pathy disse...

"Em cada esquina uma paixão"
Ainda bem...

Gábi disse...

"Em cada esquina uma paixão, em cada coração um punhal"

Pois é, verdadade :)

Unknown disse...

Haikai é feito com três versos, não um, cavalo!

Leonardo Lotowski disse...

FO-DA-SE