terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Não sinto medo. A convicção beatíficia é o chefe da minha gangue
Falou-me em sonhos uma voz rota, tão fugaz como um sonho bom:
VAI-TE COMO UM SANTO; DESAFINAR O CORO DOS CONTENTES
Assim
Se
Fez:
O sol ardeu
A ponta brilhou
Cortou o meu pulso
Pra nunca pulsar
Morreu de amor
Gritou e gemeu
Na beira do mar
A coisa se fez
Rodou e caiu
Dançou e torceu
Bebeu e fumou
Tentou pipocar
Explodiu de tezão
Vestiu-se de gente
Deitou pra dormir
A coisa se faz
Por todo gramado
Flor de mulher
Olho pintado
Choro de pica
Filho bastardo
Chora não mama
Me dá um pedaço
A coisa se fez
Ar abafado
Chinelo de dedo
Chapéu de palha
Paiero de fumo
Fumo de rolo
Trabalha trabalha
Vive sem nada
A coisa se faz
Blusa bonita
Vovó que bordou
Tira ela toda
Se entrega pra mim
Não deusolivre
Jesus não perdoa
Ta minha querida, eu viro a imagem
A coisa se fez
Espalhando pecados
Queimando livros
Dissecando corpos
Puxando fumo
Pixando muros
Chupando bocetas
Quimando no inferno
A coisarada se faz

8 comentários:

isa* disse...

super passo de história de vida ;x

Camilla Di Lucca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Di Lucca disse...

VC eh um chatinho

mas escreve muito bem
sabe usar as palavras e isso eh oq te diferencia dos outros!!

se cuide!
beijos,
Cami

yan disse...

Palavras densas, porém cheias de mistérios. Eu acredito em Lotowski.

Gábi disse...

Nossa, bem forte a poesia, mas realmente linda!

Vou tentar ter inspiração sim ;)

Beijos =*

Anônimo disse...

Bukowski em peso...

Grande texto.
A inspirtação demorou mas veio com força!


abraço

melile disse...

eu só brinco de escrever pra poder lembrar depois as coisas pelas quais passei :)

Vanessa Corrêa disse...

Não tenho mais tempo meu bem, sem tempo para ler ou escrever...
Agora um pensador pode dizer "para tudo que gostamos, fazemos e conseguimos um tempo para desfruta-las".. mas comigo nao anda sendo assim...

quem sabe assim:
trabalha trabalha
vive sem nada


saudades de suas palavras, a carta se foi e nunca mais voltara pelo jeito