quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

pra que, por que


Eu penso, penso.
E nunca estou feliz com meus pensamentos
*
Como é linda a inexperiência infantil
E apaixonada a visão de olhos virgens
O que era eu senão um barrigudinho?
Bolinho de chuva, selinhos na Maria.
O primeiro amor, o primeiro suicídio.
*
Na beira do rio dúvida, balançando suas pernas na ponte da inadequação, a garota dos olhos pergunta ao senhor leproso:
-Onde está a felicidade que inebria? Procurei e conheci o bem e o mal. O sagrado e o profano. Mas tristeza é uma constante.
-Já é tarde pra você querida, a felicidade esta na ignorância. A ignorância que inebria.
*
A vida é sagrada e cada momento precioso
Nietzsche ensinou e eu aprendi:
Tudo se repete
Eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento e eu nunca mais fui à escola.
*
Eu estou com Deus
*
Garotinho experimenta o que é bom
Agora só quer do bom
*
Quando tiver meu epitáfio nos jardins da saudade, ESPERO não fazer sofrer quem um dia me amou. E é isso.

5 comentários:

disse...

sempre queremos fazer algo que não conseguimos cumprir...


adorei o desenho do ultimo post... coloque mais!!

isa* disse...

se ainda estiver viva vou pixar no teu epitáfio "super passo para o além deixou muitos abdos!"


se tu ainda lembrar de mim e do que é abdo eu vou fazer isso :P

Vanessa Corrêa disse...

a felicidade pode estar incluída a ignorancia, mas penso que muito mais ainda na comodidade, da rotina, das conversas, das estradas.. pois seria fechar os olhos aos desafios, e como bem sabemos eles nos trazem inseguranças, que não casam muito bem com a felicidade.. não sei, eu acho um assunto tão extenso! "felicidade", varia de acordo com o que você pensa.. agora me lembro que experimentei de felicidades enormes apenas com olhares, e esses não necessariamente acompanhados de ignorancia...

é bom variar!

em todo caso, podemos conversar isso com uma cerveja para acompanhar! é mais interessante :D

Eduardo, Cassio disse...

Saindo da vida, entrando na história?
O melhor post até agora, meu caro.

Gleisi Hoffmann disse...

Ola
Gostariamos de trocar links com o seu blog.Visite-nos.
www.gleisi.com
email:blog@gleisi.com
Assessoria
Gleisi Hoffmann