terça-feira, 4 de dezembro de 2007

lado b raivoso

Tudo começa com um beijo, um formal beijo
E você quer acabar coração, mente, boca e orelha
Se não a minha. Qual enfermidade cuidar???
Não estou disposto aos seus caprichos [isso serve a vocês
Duas, ou três?]
CIRCUNCIDAI VOSSO PREPUCIO
TUA VIOLETA NÃO FLORESCE
PASSEIA NO JARDIM DA SAUDADE
AUTO PRESERVAÇÃO NECESSÁRIA

Se me quer; seja pura; ou a faço pura.
Tranco-lhe em minha redoma de loucura
Comerá, pensará, e viverá de mim!
Na vitrina da repulsa, os rostos são iguais.

Se não me quer; seja puta; ou te faço puta
Amarro-te em minha cama de desilusão
Todo o errante, cigano, louco varrido, molambo e desvalido
Entrará na sua carne e gozara por mim na sua dor

Quando ficares bem velha velhinha, lembrará.
Desse cachorro que hoje reina nas paredes
E no chão do asilo São Vicente de Paula
Repetindo a exaustão algum movimento mecânico

Não adianta chorar filha da puta
Escarra nessa boca que te beija
A mão que afaga também apedreja
Eu sei bem disso xuxu.

6 comentários:

Vanessa Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Corrêa disse...

então cante Cartola,
dance comigo seu samba
mas não chegue muito perto..
chegue muito não, pois é o corpo do cão..
é o corpo do homem que me dá calafrios
é o jeito que olha, é o jeito que mente
que desenha e escreve..
qualidades banais comparados ao que tu é
ao que não sabemos a cerca de tudo, do mundo, do mudo..
diga mais nada não, apenas leia as entrelinhas dos meus olhos e dos seus quando se olha ou quando se percebe..

Leonardo Lotowski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Lotowski disse...

samba não, um tango mais selvagem brutal e violento; como esse poema, que é uma mentira a princípio. mas não se preocupe...não minto taaanto assim
=D

isa* disse...

"não adianta chorar filha da puta"
dá um abdo nela ;P
engole o choro e pede pra sair :~~
derr :B

Leonardo Lotowski disse...

aaaaabdo virtual!