sábado, 17 de novembro de 2007

Tudo é determinado pelo que se tem no bolso. Eu ando para cima e para baixo em Curitiba dizendo que é uma cidade de mortos, que nossa civilização esta morrendo e que gostaria que uma grande bomba acabace com isso, e sabe Deus o que mais. E tudo isso significa que eu não tenho um cretino no bolso, mas gostaria de ter muitas verdinhas. As vezes, eu, como muitos outros, penso que se todo o Brasil estivesse passando fome, exceto eu e as pessoas de quem gosto, eu não me importaria nada.

Como são horríveis os detalhes da pobreza, submundo sujo, esgoto espiritual, e muitos desses garotos ainda se envergonham da quantia dada pelo pai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tudo é determinado pelo que se tem no bolso!!

Tell Her No disse...

Muito bom!

E quem não quer ter muitas verdinhas no bolso?

Cibelle

isa* disse...

Joselismo é a solução para o Brasil ;D