segunda-feira, 30 de julho de 2007

Em minha cabeça

Mamãe vestida de branco
Com o sol batendo no rosto;
Um carrossel na minha cabeça

Papai sempre atrasado
Até sofrer um ano na cama;
Um girassol em minha cabeça

Vovó sempre sendo, apenas sendo!
Memória viva de passado distante;
Uma onda quebra em minha cabeça

Irmã sempre a gritar seu desgosto
Pelados na cama, inocência infantil;
Um pandemônio em minha cabeça

Amigos bebendo, todo sorriso.
E eu nunca conheci ninguém;
Tão triste quanto um domingo à noite

Em minha cabeça.

4 comentários:

disse...

domingos são tristes mesmo.

Mas dormir pelado com mais dois homens deve ser muito divertido!
não sei, acho eu... hahaha

Leonardo Lotowski disse...

eram dois meio homens
logo, dormi com apenas um

Unknown disse...

e ai

yan disse...

brilhante!